domingo, 8 de fevereiro de 2009


" Dizem que os Massai
morrem quando são colocados numa prisão. Não imaginam que essa situação uma dia possa mudar...
Eles não vivem no futuro , nem no passado...
Só no presente...
Eu demorei muito tempo pra entender isso...
Tempo demais..."



Assisti a um belo filme chamado A Massai Branca que narra sobre uma história baseada numa autobiografia onde uma mulher de férias no Quênia se apaixona por um guerreiro local, que a faz desistir do namorado e de retornar para casa.

Muito mais que um filme de amor, o filme mostra um valor esquecido por nós : "o de viver o presente" e não se estressar demasiadamente com o futuro, que nos causa
"aperreio" "palpitações" "queda de cabelo"...Neste mundo louco que tanto exige de nós... em que corremos sem parar...Atrás da nossa sobrevivência...

Que nós não nos esqueçamos e perceber como a lua está linda
na noite de hoje por estarmos preocupados com o nascer do sol do amanhã....

Me tocou profundamente, porque apesar de saber de tudo isto, sou uma pessoa muito ansiosa, sei que tenho motivos para isto, mas não posso permitir que me consuma...

Como dia o Nosso Pai em sua palavra:
"Não estejais ansiosos pelo dia de amanhã, basta a cada dia o seu mal..."

Assim seja... XD

Um comentário:

Luana Giampietro disse...

OOOOOOOOi, Juli!!!

que legal ver vc participando do sorteio do meu cd!!

Lembra de colocar o selinho, hein?!

beijos