quarta-feira, 21 de janeiro de 2009



Eu em 1999 bem gordinha..... (minha amiga colocou esta foto no orkut













Eu depois de perder 30 kg (mais ou menos em 2005)












(2006)


















Em julho do ano passado
(2008 )















O QUE COMI HOJE....

Café:
01 xícara de cappucino light (mellita)
Almoço: arroz, feijão e carne cozida (quantidades moderadas e sem óleo)
Lanche: 1 banana, com 1 colher de sopa de leite condensado e 1 tico de nescau (JACADINHA: 03 BISCOITOS BONNO)
Janta: 1 misto com pão carteira e suco de maracujá.


Hoje estava com uma vontade imensa de comer doce... aí inventei essa história da banana... Já estou sentindo que estou desinchada e que vou eliminar melhor esta semana...
Talves eu vá para a praia sexta... Tô meio assustada do meu apetite aumentar mas não podemos nos privar do que é bopm para a vida né???
Beijão à todas e muito sucesso!!!XD

3 comentários:

Gabi disse...

Amiga!!!
Que gatona que vc é, cara!!!
E vai pra praia sim, boba! Aproveita bastante, faz umas caminhadas na areia, toma sol... tem tanta coisa melhor que comer, não sei pq agente cisma que comida é gostoso! kkkkkkkkkk....
Bjs, querida!!!!

Gabi disse...

Querida!
Obrigada pelo carinho!
Ótimo final de semana pra vc!
Bjs

disse...

OIE..

AMIGA VIM AGRADECER SEU APOIO E SEU CARINHO..
OLHA VC VAI TÁ BEM SIM ...
E TD QUESTÃOD TEMPO. BJS