sábado, 14 de fevereiro de 2009


É para compensar!!!
Estava eu esperando o meu mercedes (buzão) bem pertinho de casa enquanto uma jovem garota comenta com o vendedor da cigarreira: Seu Luís, eu tô bem gordinha, engordei três quilos... Tô uma bolinha!!! O que faço para emagrecer? uma outra moça responde: fecha a boca, fiz reeducação e já eliminei 7 quilos...
Como ela se virou para mim falei: Tente um blog, tentei fazer um só para controle...E as pessoas te visitam e te animam e virce versa...
Ela respondeu: Mas o meu problema são as drogas...Parei com elas e estou comendo para "compensar"...Não consigo parar...De comer ...
Foi quando eu falei que ela devia fazer muito exercício e caminhada para liberar serotonina...
Fiquei pensando...
Isto me fez refletir em ... como compensamos nossos vícios??? qual o seu vício???Muitas pessoas fumam e quando estão em precesso de emagrecimento isto serve de "muleta" para tirar a fome e ansiedade ... Só que termina fazendo mto mal e nos fazendo mais ansiosos ainda...
Escrevo isto pq fumo ...pouco mas fumo ... e estou a muito tempo querendo parar ...resolvi comprar o nicorete goma de mascar... Não sei se dá certo mas vou tentar...
Quanto à RA eestá tudo bem... O dia de pesagem será segunda mas adianto que já estou saindo do "estagnamento de peso" desde o Natal...
Beijo à todas e ... p quem fuma... Vamos pensar em parar...

Um comentário:

Renata disse...

Ola, Juliana eu já quebrei muito a cabeça para editar meu blog, mas o seu esta legal, com sua foto toda feliz.
Já viu que todo mundo tem uma receita para emagrecer, mas essas duas funcionam mesmo, blog e RA.
Força para parar com o cigarro, só depende de vc.
Tenha uma linda e light semaninha.
Bjs