quinta-feira, 15 de janeiro de 2009















Esta sou eu e minha filhota Laurinha,pretendo voltar à este corpo(55kg ou -), que consegui manter por 06 anos depois de eliminar 30 kg ....
(Engordei após um medicamento que me fez retornar a engordar alguns dos quilos perdidos)

COMO DIZEM ALGUNS NORDESTINOS: "ARRIÉGUA 3 X"!!!!!

Que danado de fim de ano de comilança, e mil problemas p resolver para atrapalhar a RA!!!
Estive em reforma do meu apzinho, com os móveis dentro (imagine a poeira que ficou e a minha alergia então...), mudando o piso, e pintando as paredes...Andei dormindo entre aqui e a casa de minha mãe... Resultado: devo ter engordado umas 300gramas (mas pode ser da tpm, TÔ MAIS INCHADA QUE UM BAIACÚ QUANDO VÊ QUE VAI VIRAR PRESA, RSRSRSR ) logo agora que é verão...
AI JISUIS...
Além do mais vem os FINDES (como a RÔ fala)
Mas tô recomeçando... Vou comprar minha amiga vermelha (beterrada) raladinha p comer junto ao almoço...e minhas barrinhas entre outras coisas...
Simmm! nessa correria, até a INSANA (minha balança acabou suas pilhas, pensei que ela tinha morrido e me abandonado) VOTSSSSSSS, mas era só as pilhas...
QUANDO SUBÍ NELA , ELA FALOU: "ABRA DO OLHO, MINHA DONA, TÔ SENDO BOAZINHA P TI MAS ABRA DO OLHO..."RSRSRSRS
ps:VOU POSTAR MAIS DAQUI P DIANTE.. bEIJO À TODAS, E AVISO QUE ESTOU RECEBENDO SUGESTÕES DE CARDÁPIO....

2 comentários:

Anônimo disse...

olá vim agradecer a visita, o seu sta limpo mas tem conteudo gostei ja deu pra ver que gosto de cor-de-rosa né rsrsrsrsr...
ó estou indo embora do meu trabalho assim que der te linko, e vou te seguir tbm ta , estou aprendendo algumas coisinhas minimas se puder te ajudo no que precisar bjssssssss

disse...

PENSEI QUE VC TINHA DESISTIDO SABE?
NOSSA JULLI SOME ASSIM NÃO GATA.
ME CONTE AI COMO PERDER ESSES 30 KILOS?
BJS