quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


Oi minhas fortalezas, minhas amigas lindas....XD
Passei todo o tempo sem postar por causa da correria das provas e fotos atrasadas....Hoje é minha última prova do semestre... Oral e prática (afff).

Meu dias de pesagem foi na segunda mas a balança está surtando (não é a toa que seu nome é insana) e não sei meu peso ao certo...Deu 65,4 e 66,3 (se o primeiro peso for certo eliminei Kg esta semana e se o segundo for o certo eliminei 300 gramas)

É isso aí... Mas não vou sutar por causa dessa balança maluca....hauhauahuhauahua ela que se cuide!!! Pq a cada dia estou mais forte na minha determinação...
PS: foto 01 : O livro bíblia mesclado com acessório do carnatal...


Foto2:


Todo mundo em pânico!!!!! hauhauhauhaua
EU, a Amy, meu filho gatoooo Jony e amigos no carnatal.

O maior carnaval fora de época do Brasil
.... XD

Nem só de livro viverá o homem, mas de extravasar tambémmm...XD (ninguém é de ferro...)

5 comentários:

disse...

Balança é doida mesmo.

eu sou doida pra ir ao carnatal, apesar que em salvador é o melhor do mundo, mas curiosidade neh..

bjs amore se cudia.

Unknown disse...

Olá, vim conhece seu blog através da Ro.
Trabalho com emagrecimento e quero te convidar para conhecer meu blog.
Um grande abraço e uma ótima quinta

Luana Giampietro disse...

olá, fofa!!

Legal vc ter conseguido eliminar! parabéns!

beijocasssss

Renata disse...

Essas balancinhas domesticas são piradonas.
Só nos estudos mas esta ótimo, daqui uns dias acabam e vc vai sentir falta dessa loucura.
Hum... carnaval fora de época tudo de bom.
BJIM
T+

Gabi disse...

Essas balanças loucas...
Nem esquenta, amiga, está de parabéns que qualquer jeito!!!!

Que invejinha de vc no carnatal viu....rsrs

Bjs