quinta-feira, 2 de julho de 2009

Preciso reaprender a me alimentar


Nossa! muito difícil mesmo... à noite é quando dá a terrível compulsão....
E ainda agora que estou de férias, ansiosa demais é terrível!!! é como um trem que descarrilhou...Difícil de voltar aos trilho mas não impossível!!!
à noite parece ter uma grande jibóia pedindo biscoito recheado e massas affffffff...
Estou com 67,3 kg (me sentindo muito pesada)
Vou fazer igual aos etilistas que frequentam o AA: "Por hoje vou me alimentar corretamente"
Help às amigas por um cardápio decente e por dicar p matar uma fome compulsiva...
Beijãooo.

3 comentários:

Renata disse...

Juli, tenta fazer as refeições normalmente, café, almoço e jantar, coisas mais leves mas sem passar fome, e lanche entre as refeições porções de frutas, isso me ajuda muito comer de 3 em 3 horas, nos deixa mais satisfeitas, e ajuda a não ter tanta compulsão.
Boa sorte nesse seu recomeço.
BJIM
T+

Renata disse...

Passando para desejar uma semana de muito sucesso, e muita força de vontade!
BJIM
T+

Muriel disse...

Oi, lindinha,
Vim conhecer seu cantinho amei..
voloto com mais calma bjus ..