quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Arriéguaaaaa 3x!!! Um dia percebem....



Me lembrei da Ró (com quem me acabo de rir)chateada quando algumas pessoas horrendas não percebem o emagrecimento, e de todas as blogueiras que escrevem sobre tal assunto ... Todas nós ficamos... Mas Sempre achei que quem deve perceber são nossas calças !!! rsrsrsrs... Pois bem, desde outubro de 2008 que estou na luta e emagreci mais de 7 quilos e acreditem : teve gente na facul que agora foi que notou....
pois ééééé Fiquei feliz, mas nadamelhor que
ficarmos felizes com a nossa própria conquista sem precisarmos de reconhecimento alheio...
Um grande abraço... :)

Ps: Esta é a calça biquíni.... rsrsrsrs sem comentários...
PS2: Saí da casa dos 65 mas não sei ao certo meu peso pq "insana" tá meio maluquete... rsrsrsr de vo estar com 64,9...


Para participar deste selo :

1- Exiba a imagem do selo que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 7 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras
Quem me passou esse selinho foi a gatíssima Gese que já está num corpo em ótima forma rsrsrsr
http://geseemagrecendo.blogspot.com/

Indico os seguintes blogs para os selinhos:
Gabi http://emagrecendoeusei.blogspot.com/
GO http://gordinhadasilva.blogspot.com/
http://embuscadacantadaperdida.blogspot.com/
Renata http://renataemforma.blogspot.com/
Pri http://priemforma.com/



Um comentário:

Luana disse...

concordo plenamente com vc!
quem tem que perceber são as calças, o resto vai ficar com inveja mesmo...kkkkk

bjs