terça-feira, 25 de novembro de 2008


Tô péssima.... Um trabalho da facul , (um projeto com uma comunidade) está só nas minhas costas e nas costas de uma amiga... O pessoal do grupo nem atende o telefone para falarmos sobre a camiseta que vamos pintar só eu e minha amiga fizemos o trabalho e está faltando coisa!!!! Tô estressadíssima e indignada com a falta de responsabilidade (resultado: comi bem uns 5 chocolates bombons me ferrei!!!) Até aos sábados tínhamos que ir p facul p professora corrigir... Ela manjou que os grupos estavam com somente um ou dois participando(e disse qu ia mudar o método de avaliação próximo semestre... De que adianta? se estou c ela neste semestre?)
Bem , é um desabafo mas estou super estressada , já chorei e tudo mas , fazer o que? Além disto, temos vários trabalhos e provas...E o pessoal se escorando!!!
Mas, quanto à dieta..
.Tudo recomeçará amanhã... A iniciar por um belo calmante que tomarei emprestado...

4 comentários:

disse...

suspire..

Respire

Erelaxe,...

Estressar comer não vai adinatar nada assim vc vai é piorar faça o que tiver em suas possiilidades...
Não tente ser a mulher maravilha!

bjs amore e se cuide.

Luana Giampietro disse...

Concordo plenamente com a Ró!!
relaxe e seja felizzzz!!! mas que tem gente que merece uns tapas... isso tem, né?!
quanto a jacadazinha báááásica, o primeiro passo é vc se perdoar, e caminhar um dia de cada vez!!
tenho certeza que vai ficar tudo bem, e os folgados vão ter o que merecem...pode ter certeza que vão!

beijocas

Renata disse...

Conte ate 10, não adiantou...
Conte novamente...

Trabalho de faculdade é fogo, tem gente que esta na faculdade só para pegar o diplona não tem responsabilidade alguma, quando eu fazia meus trabalhos preferia fazer só ou no maximo de 2.
Já, já esta de férias ai tudo volta ao normal, pode crer.
Isso ai força na RA.
BJIM
T+

Gabi disse...

Querida!

Eu sei bem como é isso... carreguei vários "amigos" nas costas a faculdade toda. Mas não esquenta: no final das contas, que ganha com tudo isso é vc! Eles achama que são espertos, mas vc é que está ganhando, em experiência, em aprendizagem...

Bjs e força aí!

Ahhhh....momento puxão de orelha: Pára de descontar a raiva no chocolate, menina! Desconta numa barrinha de cerais pelo menos, né....rs