sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Cardápio dia 22/nov de 2oo8

Café: jacada!!! :( 5 waffles pequenos e mais 3 bonos ... (tudo deve dar umas 300 cal)
Almoço: feijão, arroz de leite , um pouco de macarrão , camarão e suco
Lanche: 1 pêra
Janta: 1/2 misto e cafá com leite desnatado
PS1 : Fotografei 1 aniversário à noite e comi 1 tico de frango e 1 tico de arroz
Mas tinha mil sobremesas (até estrogonoff de chocolate ... resisti à todas)
PS2 : Acho que vou colocar o apelido da minha balança de "Insana" ela é muito louca e não dá o peso correto... (dá uma diferença de até 2 kg em um só dia)

Então vou me pesar na segunda na balança da farmácia com um vestido bem leve para não dar muita alteração...
Eu estava pensando que loucura a minha de ter o dia de pesagem na segunda... rsrsrs mas já que começou assim... Não posso mudar não é verdade?
Gostaria de saber qual a balança minhas amigas blogueiras ligths se pesam e fazem isto de roupa...
Beijos juli :)

Nenhum comentário: